Primeiro post Oficial!

É com imenso prazer e satisfação que dou início às postagens oficiais  do nosso blog. Espero que esta seja  uma ferramenta bastante utilizada, e que por meio dela possamos nos manter em contato e conhecendo as experiências vividas principalmente na:
  • Argentina, comigo, Liz, Ohanna e Victor - Por enquanto né Tharção?.
  • França com Ramilly, Thainá, Lídia... E mais alguém que eu não saiba.
  • Estados Unidos com Iiiisaa mau caráter!, Nylle, Cristiane, Ricardo, Felícia, Bia (noss tem muita gnt!), Léo, Wanessa com W e seu namorado de nome difícil que não ouso digitar... Os demais quais não recordo no momento.
  • E dos que não irão para o exterior por agora mas que nem por isso vão ficar parados!
O blog está montado para uma fácil utilização, há o menu de navegação na parte superior, qual dividirá as postagens entre as áreas de destinos, outros assuntos (various), por isso atentem-se para que na hora da postagem assinar o marcador desejado: Argentina, France, USA ou Various, pois senão ficará fora da seleção do menu, e por fim "postar agora" no qual cada autor deverá fazer o login e assim dar início a sua postagem. Feed RSS também é muito interessante, para quem preferir receber as atualizações diretamente no e-mail é só assinar nossa feed - legal para quem nunca tem tempo ou simplesmente deseja comodidade.


Verificou algum erro, deseja fazer alguma crítica para melhorar o blog? Entre em contato comigo ou deixe alguma postagem. É um desejo de que todos aqueles que irão fazer os estágios em 2009/2010 e os curtirão o verão, praia (hmm.. será que la em BA presta?) e carnaval por aqui sejam co-autores, com o tempo eu passo o convite via e-mails. Sem dúvidas será muito legal contar com cada um, divulguem aos seus pares, familiares talz - por isso manter o nível é de bom grado. Let's Go!
¡Abrazos y disfruten mucho!

5 comentários:

Liz Sampaio disse...

Ebaaaa
ficou lindaooooooooooooooooooooo
Te amo!

Rubens Junior disse...

Que massa nena que vc gostou! Agora é só esperar a receptividade dos outros autores e visitantes.
bsos!

Rubens Junior disse...

Ahh, problemas com o Captcha foi resolvido. Não é mais necessário digitar palavras para confirmação, o que levará mais agilidade aos comentários.
(uuuu.. torcer para nao haver spammers)

Laís Lewicki (Polly) disse...

Oi pessoal!! Muito legal a iniciativa de vocês! Vou tentar acompanhar as viagens literais e metafóricas que vocês estão embarcando! Muito sucesso, muita aventura e uma ÓTIMA viagem!

Beijos!

Isadora disse...

Eh...namorado de uma mau carater que nem liz, so podia ser mau caratinho mesmo!!! Vou te processar por danos morais e difamaçao! E ainda uso indevido do nome (figura)! HBASUASHUSAHSAUHASUHSAUSAHUSAHSUAHASUHASUASHASUHASUH!!! Adoreeeeeeeeei! Mto legal mesmo!!! Postarei sempre =D

Postar um comentário