Quem vai "vivir la vida" literalmente levanta a mão!

A data é 26 de fevereiro (véspera de meu niver e cai numa sexta então... BLZ! no outro dia eu não preciso ir a empresa!), o ingresso +/- R$ 285, e a noite será ao som de COLDPLAY!


Marcando a primeira fase da turnê mundial "Viva la vida" na América Latina que já teve "159 apresentações com cerca de 2,75 milhões de pessoas em 25 países", Coldplay se apresentará no estádio do River Plate com abertura de uma tal de BAT FOR LASHES (será que presta?) e as entradas estão vendendo como água, só tem: a geral, a extratosfera do estádio (alta arquibancada, assistindo de telescópio, nem binóculo salva) e a área VIP que com fé em Deus meus companheiros de viagem irão me presentear, afinal de contas foi o nosso acordo sobre os 5 aniversários que vão ocorrer nos 3 meses em terras porteñas (amigos fazem os nívers, só não pode Vitão e Tharcia AmBev acabar la plata em álcool).

Espero que desde já seja uma noite excelente curtindo o sound com os amigos e Nena - clocks, yellow, the scientist, speed of sound e muitas outras com certeza não podem faltar! 

Já em BsAs eu faço um sorteiozin massa de um gift oficial do show aqui no blog. Não percam, porque eu já estou dentro!

5 comentários:

Isadora disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a montagem! UASHUSAHUASHUASHUSAHUASHUASAUSHAHSUUHSAUHASHASUUSAUAHSHSUAUSAHUASHUASUHASHUSAHASH!!! Eu so conheço umas 4 musicas de coldplay, mas o show deve ser o bicho mermo!!!

Laís Lewicki (Polly) disse...

A pessoa vai pra Buenos Aires pra fazer inveja e ainda pra matar de inveja vai no show de Coldplay... esse oitavo semestre é todo mal carater...

e eu sou burra.. como se inscreve no feed? =D

Rubens Junior disse...

Hehe! Isso aí Isa nada mais é do que alguns anos de prática sobre os ensinamentos da arte-montagem "negojunior" desenvolvida há algum tempo atrás por uma grande mestre no assunto. Sério mesmo!

Polly, quantao a assinar o feed, é muito simples: ou vc tem um reader como Google reader, netvibes, FeedReader... ou simplesmente uma conta no Gmail ou Yahoo! e assim ao assinar irá aparecer no Igoogle ou no My Yahoo! o nosso apanhado de posts! obs: aqui no blog apenas posts estão disponíveis para feed, comentários só entrando mesmo.

liz disse...

EI , já que o assunto é aniversários, o meu é dia 6 , e aceito presentes pelo correio tá!!
HahahahahahaaAHAAhahAHahaHA

Bjossss

Rubens Junior disse...

chepa!

Postar um comentário