Hoje já é amanhã!!!

Seguinte..Nem posso me prolongar mto. Já estou no Rio de Janeiro, como mtos sabem pra viajar. Por motivos pessoais resolvi sair daqui,diferente das minhas coleguinhas que vão sair de SSA, por isso elas vão desembarcar as 18:00 em Fort Lauderdale(hora local) e eu só as 04:10 (tbm hora local).
O meu nervoso é q todo dia eu tava pensando..."Falta pouco"..."É nestante"..."Rapaz...Tá perto...". O babado é q o perto já é AMANHÃ!E como já passou de 00:00 (aqui no horário de verão já são 01:11), hoje já é amanhã e é HOJE q eu tô indo pra Miami! Putz!!!Tô com a cabeça louca!Revendo se não esqueci nada!E toda hora vejo q esqueci....Preocupada com o dólar (ainda não botei no VTM - DON'T DO IT! Antecipe, é o melhor!)...Pouca mala pra tanta coisa...Ai ai ai...
O bom é q eu sei q vai dar tudo certo! Com o passaporte e o DS 2019 na mão,eu ganho o mundo!!!rs
Desejo boa viagem as minhas amiguinhas Cris, Nessa e Isa q tão saindo de SSA nestante, pela manhã...E pra mim tbm...Pq vou sozinha,encarar as 8h de viagem!!!Uhuuu...Haja Dramin B6!kkkkkkkk

Well...We'll see on the US! I'll post!hihihi (with pictures!)

XoXo...(Gossip girl?!)rs

4 comentários:

Naldo Góes disse...

Boa viagem para todas vocês!
= ]

Rubens Junior disse...

auahuehaue! É Nylle, a minha que falta pouco mais de um mês já ta me deixando apreensivo que é uma blz, imagine tu! se bem que a essas hrs.. já deve estar por lá ne? é acho que sim. E bom, enquanto vc ja está curtindo novos ares, eu vou indo aq pegar aquele velho lotado que vc conhece para ter aula (aula?? eu, zé e quem?) de Mercosul e UE... ai ai, mas eh assim mesmo, depois melhora!

Good luck!

PedroHugo disse...

o pessoal da frança viaja quando? kkkkkkkkkk

Déborah Azevedo disse...

Agora q já está aí, mando as novidades!!!
Tá demorando muito!
Amo vc!
XOXO, GG!! rsrsrs

Postar um comentário