To aqui!!

Ai, finalmente dou o ar da graça!!Gente, peloamor, que que isso esse blog tá massa demais!!!
By the way, minha demora é porque estou aqui há quase noves meses e tanta coisa aconteceu que eu não sei nem por onde começar!!!!Pra quem acompanha o blog, não me conhece e se pergunta “what a hell this chick is doing here” deixe-me contar minha saga.
Cheguei nos Estados Unidos como au pair, peguei umas freakin’ crazy families e agora estou morando atualmente em Bethesda, Maryland pertinho da capital do país, Washington DC(que sem puxassão de saco é uns dos melhores lugares dos States!=P).DC é esplêndida!É uma cidade pra quem gosta de balada mas...
também se considera cult!Vários museus, parques, programas culturais e artísticos pra ir e fazer, e o melhor gente DE GRAÇAAAAAAAAAAA!!!!!!!How cool is that??!!.Me achei aqui!!Semanas atrás fui no museu de cera. Beijei Johnny Deep, abracei a Michelle e o Obama e apalpei a bunda da Beyoncée....tô que nem pinto no lixo!=P(ah, tá....quase esqueci!Esse museu é o Madame Tussauds, custa 25 conto mas levei dois comprovantes de pobreza: um que era moradora de Maryland – minha carteira de motorista daqui que tem o endereço – e o outro foi a minha carteira de estudante da minha faculdade aqui!Acabei pagando13 dólares!Ê delícia!=D).
Detalhe que descobri esses dias que estudante aqui NÃO PAGA BUSU!!Peloamor, porque ninguém me disse isso antes!!Ride on bus ia se lascar na minha mão!!É so mostrar a carteira de estudante que tenha foto e pronto!Mas o engraçado é que antes de descobrir eu rodei de graça aqui no black Friday(a sexta feira depois da quinta do thanksgiving day).Saí de casa decidida a fazer a feira, porque no black Friday tem promoções loucas e americano vai pras lojas na quinta feira de madrugada antes do comércio abrir pra aproveitar as “clearances”( e eu que pensava que quem gostava de promoção era país de terceiro mundo...kkkk....aqui rola até sangue e gente pisoteada no black Friday, eu juro![será que é por isso que tem o black no nome?kkkkk....ai meu pai...deixa eu parar de viajar...]).Voltando aqui, acompanha comigo: Fiz a feira, comprei roupas de inverno porque tá um frio da zorra (já caiu até neve, mas isso é tão especial que tenho que dedicar um outro post inteiro pra expressar a emoção!), e comprei finalmente minha camera(bem barata, diga-se de passagem!).Tava sem carro, e pra chegar em casa tinha que pegar o busu e depois o metro, pense aih...Na hora que saio da loja, começa uma dilúvio(sem contar o frio que tava me congelando) e quando olho pro ponto o busu que tava meio longe estava passando, gente quando eu começo a correr eu sinto umas pedras na minha cabeça....era gelo!!!Que inferno!!Minha primeira experiencia com “gelo caindo do céu” eu tinha que estar perdendo o onibus e com cinco sacolonas na mão??!!E o pior é que não era neve, era pedra de gelo mesmo!!A sorte é que o motorista parou fora do ponto pra mim(o que aqui é um milagre, eles não fazem isso nem a pau!).Pense que quando eu entrei no busu me senti de volta ao “itabuna-salobrinho”, a diferença era que eu tremia de frio!kkkkkkkk.O mais estranho é que não mostrei carteira de estudante nem nada e o motorista não quis me cobrar, ai pensei, ê beleza é de graça por causa do feriado , mas aí vi que a mulher que desceu comigo tava pagando e perguntei a lady: Why didnt he charge me at all?.A lady disse: oooh, I guess he felt sorry for you!.Eu te juro que eu não sabia se ria ou se ficava puta da vida.Fiquei pensando se ele felt sorry por causa do meu brazilian accent ou por causa das cinco sacolas que eu carregava!Who knows?!
Gente, vou parando por aqui....e acho que vou ficar postando em forma de retrospectiva...tem muitas coisas que já aconteceram mas que merecem ser contadas...como o dia que tirei minha driver license, minhas aulas na faculdade aqui e algumas datas comemorativas que foram bem legais....
Acho que pra um primeiro post escrevi até demais, mas vocês me conhecem né?hauhauah
Beijokas e saudades!Sorte pra quem tá indo agora e sucesso pra quem ainda está aqui!

Gy

6 comentários:

Liz Sampaio disse...

welcome gynaaaaaaa

eba, fiquei super feliz de ler sua postagem, saber que voce tambem ta aqui colaborando com a genteeeee!!!

Adorei, parecendo que tava ouvindo vc contar e fazer suas caretinhas de raiva!!!!kkkkkkkkk

Saudadessssss
Bjao

Rubens Junior disse...

KKKKK! bem-vinda Gyna!
E nem bem chegou já está pleteando a White House???????
Aulas na faculdade? Nossa, tu está fazendo o q por aí mulher???

até mais logo!!

Tainá disse...

Que massa, Gynoca! É isso aih, flor, vamos compartilhar! Beijo!

Nylle disse...

Gyyyyyyyyyyyyyyy!!!Q emocao seu post!Amei!!!Ri e consegui ver vc contando cada pedacinho da historia!O melhor foi o bus driver feeling sorry for you!kkkkkkkkkkkk!
Impagavel!Literalmente!hauahuahuauha

Gy disse...

genteee, quem conseguiu colocar minha foto no blog??penei pra descobrir onde era e nada!!!brigadaooo=D

Giovanni Gallindo disse...

Alguém lembra o que eu falei sobre o maior post do Blog? :)

Postar um comentário