Mucha lucha


hola chicoss y chicass!!
Alfin llegamos!Buenos Aires é lindaaa...mesmo com tudo fechado, vc tem coisas pra visitar e olhar. A cada canto q vc olha é uma coisa interesante pra fotografar.
Chegamos no aeroporto de Ezeiza a uma da manhã, quando o aeroporto tá quase vazio, e ficamos esperando até 7 pra ir pra o apartamento por causa do horario de check-in. Trocamos dinheiro, ligamos pra casa pra dar notícias, fomos na lan house pra cadastrar o visa travel money, e contratamos o remis. Dica: pra ir do aeroporto pra buenos aires ,se vc estiver sozinho, vá de colectivo, mas se tiver, como nós, em grupo e com muuuuuuuuuuuuuuuita bagagem, o jeito é um Remis, que é uma van q vc contrata com chofer. e te deixa na porta de onde vc vai ficar.
Aqui começa a nossa odisséia por Buenos Aires, (pq teve tambem a odisseia no Brasil, eu e ohanna no rio de janeiro) . Chegamos no apartamento, que é em um prédio antigo,com elevador de ferro daqueles que parece uma gaiola, eperamos o cara da imobiliária
enquanto conversávamos com o zelador do predio. Finalmente ele chegou, e fomos (com 8 malas) escada acima.
Daí, quando abriu-se a porta do apartament.....gente...quase q a gente vomita!! Algum vandalo que tinha se hospedado antes da gente deixou tudo sujo , comida podre , lixo, affeeeee tava um nojo e um fedooooor!!Sem falar que era escuro, sem janela, umido..estranho demaaaaais, bem diferente das fotos na internet. Dica 2: venha, fique em hostel e procure apartamento aqui, assim voce pode olhar, cheirar, e ver se eh legal mesmo!
A gente sem dormir, sem comer, sem tomar banho por mais de 20 horas, cansados e tudo, nao conseguimos fazer check in. Daí eles colocaram a gente em outro apartamento enquanto esperavamos limpar, e foi o melhor q aconteceu.  Este sim era arejado, claro, limpo....aí acabamos ficando nesse!!(foto da fachada)
Agora já tá tudo bem, ja saimos muiito...o legal é que se voce consegue ficar em um bairro central, dá pra ir pra varios lugares andando!! Sem falar na comida que eh farta nos restaurantes. mas isso fica pra outro post. Ja fizemos tanta coisa que se for colocar em um post só,  dá duas páginas!
Besos , travelers, e venham pra Buenos Aires, é super legal!

Hasta luegoo

8 comentários:

Laís "Polly" disse...

Don't cry for Liz Argentina...

Ohhh! Biju e Luis abraçadinhos na frente de um monumento fálico... Que coisa romântica! =D

Estamos esperando por mais notícias, muchachos!

Nylle disse...

Tenho q dizer q tambem achei "interessante" esse objeto falico ali...hihihi...
Mas q bom q mudaram pra um lugar melhor!=D
PS:quem ta ai mesmo??

Rubens Junior disse...

Foi o comentário mais homosexual que alguem poderia ter feito... biju e luis diante do fálico monumento. Eu esperava algo mais bonitinho vindo de sua parte polly!

E nylle... tome vergonha em sua cara vc tb!!!

a mente de vcs está com um alto teor de poluição sexo-visual subliminar!

Liz Sampaio disse...

Estamos eu, rubens, ohanna e dani, e tharção já já chega tbm...
e que putaria eh essa com o obelisco?????
Fecha a cara galeraaaa

Laís "Polly" disse...

Não é minha culpa que a sementinha do mal foi plantada na minha cabeça! Até os argentinos sabem que o obelisco é meio... tendencioso!

Olha aqui: http://afp.google.com/article/ALeqM5g_YS7-itL9e6mXZUL_2yuZz0svnw

Mas vcs tão bonitinhos mesmo! Que lindooo! Quero ver os dois dançando tango na volta!

Grazi disse...

E eu nem sabia o que era falico... o.O

Monumentos a parte, gente, q enrrascada isso do apê! Eu lembro de Liz td preocupada, procurando muiiito na net... Que bom q encontraram outro! xD

E Victor vai mais não?! Rs...

Tô esperando a odisséia do aeroporto, pq essas realmente são as melhores! Hehehehe...

Besos Chicos! ^^

Isadora disse...

Eh isso ai gente!!! "Sin triqui triqui, no hay bang bang"!!!! UHSUHAUHSUASHUHUASHUASHASUHSAUHSAUASHUSHAUSSHUSAHSUHSAUASHUSAHUHSUAH!!! (vide link que Polly deixou...)

Lara Gesteira disse...

eu prefiro nao comentar o tão falado objeto fálico...deixarei isso pra Pollyana Lewicki, que entende dessas coisas, eu ainda sou uma menina inocente :D
Defenderei o meu interesse...
POSTEM LOGO SOBRE AS COMIDAS!!!!!!!!!!!!
vcs só prometem mas até agora ng cumpriu a promessa!! Falem sobre Alfajor, pleeeease! Quero foooooootos! xD
Boa Sorte para todos!! ;****

Postar um comentário