A vista do onibus...

E ai pessoal, tudo bom?! Tempinho que eu nao posto neh?! Mas tambem nao vou me prolongar nao, so vim postar pra voces um video que eu fiz hoje com a minha CAMERA NOOOOVAAAAAAAA super demais. Eu fiquei o trajeto que faço todo santo dia de onibus, indo para o terminal, passando pela Las Olas Boulevard, que eh o centro badalado da cidade...bom, o video falara por mim, entao, ENJOY!!!
ps: no finalzinho, percebam que o onibus fala qual sera a proxima parada. A primeira lingua obviamente eh ingles, e a segunda eh Crioulo, lingua falada pelos haitianos. Eh uma mistura de frances com a lingua deles. Em alguns onibus a gravaçao eh em crioulo, e em outras em espanhol. Aqui tem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO haitiano...hehehe!




4 comentários:

Ruben Junior disse...

ISA!!!!!!!!!!!

This video is no avaliable!!

Resolve que eu quero fazer esse tour virtual. Eu creio que tu colocou o endereço e depois mudou... dá uma olhada aí... Acho que a idéia pegou, depois eu faço uma ida minha lá nos terminais portuários, aqui se não me engano tem 5... Sempre passo por entre paredões de conteiners, e adivinha de quem principalmente???

Da HambúúúrGUER!EUHAEUAHE

Rubens Junior disse...

OPS!!!! I THINK MY CONNECTION IS NOT AVALIABLE, SORRY :(

Agora deu para ver! Achei muito humilde a sua vizinhança... e o mais engraçado é que por falta de bons carros, os coitados se utilizam de canoas, e outras parcas embarcações... Ai ai... (MAU CARÁÁÁÁ´TER! TU JÁ NÃO FEZ AMIZADE COM ALGUÉM QUE POSSUI UM BRINQUEDINHO DESSE AÍ NÃO????)

Muito massa o lugar ai Isa, e encontrei uma semelhança, os bus drivers daí fazem a mesma autoescola dos da Rota, tacógrafos para que!? Senta o pé mermo!

Hasta luego chica!

Laís Lewicki "Polly" disse...

tsc tsc... esse povo vai é acostumar mal... vai querer andar pela Av. Soares Lopes e ver uns iates desses! kkkkkkkkkkkkk

Mas cadê o sol desse lugar?

Valeu pelo vídeo, Isa! =D Agora a gente nem tá com inveja de vc... Arranja um ficante dono de iate, mulher!

Bjoo!

Isadora disse...

Huahsuashasuhuahussuahsuhasuhsuahs!!!

Rubens, esse motorista foi atipico, pq geralmente eles vao bem devagar xD
E eu quero o video do portoooooooooooooo!!!

E tava sol nesse dia polly! Eh q os onibus tem FUME...desculpa ai hein...hehehehehe!

Postar um comentário