Hello Folks!
Antes de mais nada, uma afirmação: Esse ano tem sido muito, mas muito distinto do que qualquer um outro dos meus 22 vividos!
Desde a primeira semana de janeiro esse fato é justificado. Com minha ida para Buenos Aires, morando longe dos meus pais pela primeira vez - e olhe que sorte a minha: com a namorada, trabalhando na área escolhida, convivendo com uma nova e instigante cultura,conhecendo novas pessoas e descobrindo baladas na night - até então eu achava um club ao som do tunts-tunts apenas normal, em pouco tempo essa opnião foi por terra.
De volta ao Brasil, estava really com muita vontade do meu mundo, mas logo percebi a falta que fazia tudo aquilo que conheci e no fim das contas aquela máxima do "a grama do vizinho é sempre mais verde" me pareceu bem real, não por simples ilusão ou ignorando minha Baêa, mas por sentir falta da diferença cultural, dos dias cheios de opções, do trabalho com pessoas muito estimadas, e porque não... do meu ensaio de vida independente. Chega uma idade que essa independência deixa de ser sonho adolescente e vira objetivo sério. É da natureza.

Foram meses também incomparáveis: conheci outras incríveis pessoas, aspectos de Salvador simplesmente "fuderosos", o sol poente na Avenida Contorno, as ruas coloridas do Pelourinho, escondidinho de aipim, a Dolce no Itaigara, a Bohemia no Jd. Brasil, aqueles barzinhos da Pituba, o Mercado do Peixe no Rio Vermelho e de longe meu canto soteropolitano predileto: a Barra.

Em SSA adquiri conhecimentos fundamentais, mas bom, decorrido certo tempo verifiquei que minha mainstream estava deixada de lado, e após muito pensar e outros detalhes serem colocados à mesa, decidir por bem de concluir logo a graduação, demitir-me e despedir-me da capital baiana.

Mas bom, é legal ressuscitar posts no NEGOCIADORES AWAY, e mais logo volto a raciocinar sobre Zona de Processamento de Exportações. Vou conferir o Vascão animado com 2x0 no primeiro tempo em cima do Corinthians, coloco um pouco de cafeína para dentro... daqui para 1h da manhã volto à labuta.
Que a sra. Weiss, minha orientadora não veja isso. Abraços cordiais senhores.
It seems I can't deny Some days just don't seem right I think I feel, I feel much better At night
5 comentários:
Legal que vc teve uma ideia muito massa de como "ressussitar" o blog!
Por vezes entro no meu, mas nunca pensei num relato assim! ;)
Tu foi pra SP? Jesus, nem sabia! Má, termina essa budega msm, e daí voa colega! Talento não te falta! xD
P.S.: FOCUS? I feel I lost mine too... (Compreendo vc completamente! xD)
Ah, e pode deixar q eu não conto pra Sra. Weiss que vc disse isso! (ela frustrou meus sonhos hj... )
hehe!! Vlw pela parte que me toca Graubi! Pois bem estive em São Paulo rapidinho a trabalho ou na tentativa dele afinal era uma entrevista, fiquei feliz em estar dentre os 100 finais de alguns milhares mas triste por não acabar entre os 10 escolhidos.
Mas isso é passado e ter em vista novos e desafiantes objetivos me impulsiona - mesmo que esses as vezes dê um medo lá longe.
Chega nossa hr, temos de mostrar o porque de 20 poucos anos de preparação! E como diria o sábio mestre GUETTA: "The world is mine!"
O Negos Away voltou! =D
É como diz a máxima: Tudo vale a pena se a alma não é pequena. Tou torcendo por você, Biju!
Que legal seu post, Rubenildo! :D
Adorei ler isso aqui.. e me sentir tão dentro de algumas realidades que vc citou faz a gente ver que essa fase que estamos passando agora é quase a mesma mesmo que todos estejam 'cada um no seu canto'.
Que Papai te abençoe em tudo o que as suas mãos fizerem!
Sucesso em tudo!
Beijão!
OOW Que legal que vcs não perderam o caminho do blog!
Vlw mesmo Polly pela torcida, em breve será vc nessa de reta final e novo início!
E Tainá, tenha certeza que a recíproca é mais que verdadeira! e com fé Nele teremos sucesso em tudo, apesar das adversidades.
Como um papelzinho daqueles seus dizia: "O menor caminho entre você e a solução é a oração!" kkkk então a que temeria!? Vamo que Vamo!
Postar um comentário