Farewell Party...


Ahhhh...Tão bom festa...
Cheguei agora há pouco da minha com Cris. Foi lá com o pessoal do Rotaract, por isso não convidei ninguém direito....Mas enfim. Foi feliz! Amiguinhos...Todo mundo desejando boa viagem, juízo, altas recomendações sobre bebidas e a velha e necessária frase de "não aceitar nada de estranhos"... Pessoas felizes e ao mesmo tempo preocupadas e tristes... É engraçado! Não sei quem já teve ou ainda vai ter festinha de despedida, mas eu gostei dessa minha hj. Apesar de ter feito strogonoff e ter ficado na cozinha em pé, fazendo as coisas foi mto legal! Gostei!!!
Acho q tá dando pra perceber q eu gostei,né? Tô falando tanto isso... É q tá batendo um sentimento de saudade dos meus amigos...Das minhas irmãs... Das pessoas que vão ficar aqui 4 meses e 1/2 sem eu estar por perto...Na verdade, eu que vou estar esse tempo longe delas, mas... Saudade! Não sei explicar... Nem quero! Tô sentindo tão feliz aqui dentro... E o legal é q qnd eu voltar, vai ter festinha de Welcome Home!!! E vai ser melhor ainda! Contar tudo...Dividir experiências e bater ALTAS resenhas!hehehe...
É..Tô nessa vibe hj...Só queria compartilhar!

4 comentários:

Liz Sampaio disse...

Dani com cara de chorooo!uaheauheau

Rubens Junior disse...

Eiita que supimpa hein nyle? Mas... e a nossa folks vai fechar em que data mesmo? O "bbc Thai now dá bye" churrasco na casa de Thais em ios?! domingo que vem mesmo?? eu vou levar o que ou pagar quanto? fechamos logo isso!

Isadora disse...

Oxe, eu tava falando ali no email...a gnt podia ir na quarta praquele clube la em itabuna, acho que eh CEAC, algo assim! Ia ser massa!!! E nem me fale de saudade Nylle! Aiai...ultimo semestreeee!!!

Dani Garcia disse...

Eu com super cara de choro!!!
Mas foi um dia inesquecível! Eu e minha pretinha favorita do coração! :-D

Postar um comentário