Festa no apê (ou planejando a viagem parte II)


Uma das coisas mais difíceis pra quem vai viajar, e passar muito tempo fora, como eu, é encontrar um lugar feliz e sem mofo arejado pra morar, numa localização que não faça voce ter que acordar 4 da manhã pra alcançar um ônibus e muito menos que seja looooooooonge da civilização parte central da cidade.
Daí, dá-se início à procura. Mas, antes de entenderem a loucura que está sendo encontrar um teto, tenho que contextualizaá-los na situação. Há mais ou menos um anos atrás....




Éramos eu, Rubens e Ohanna que nos programávamos pra ir a Argentina.Aí, foram chegando outras pessoas (tema do próximo post será o porque eu decidi ir pra Argentina e também por qual agência), foi crescendo o interesse, e chegou Victor. Depois Thárcia SKOL, que nunca se decidia pra onde ia, resolveu ir também. Por último, Dani Taz Garcia que se resolveu em uma semana, e é retada mesmo sem ser de Feira...(hahahaha). Pois então, aí agora somos 6! E se você tá achando que isso é legal porque vai sair super barato uma casa pra tanta gente, aí é que tá...Além de ser mais dificil de achar, os preços estão pela hora da morte!

vão de US$ 900 (não voce não leu errado , é dólar) até US$ 10.000 - mas isso é se você quiser morar numa casa design lindona (eu quero, mas não posso). E o caso é que Dani cismou que quer morar em Palermo, um dos bairros mais caros de BsAs, e Thárcia só quer saber da banheira pra tomar o banho de sais dela...kkkkk!
Nesse clima aí, depois de muitas conversa em grupo no MSN, muitas reuniões e muitas noites em claro, vou ser legal com vocês e postar aqui a lista dos sites que eu ando olhando uma oportunidade boa e barata pra morar em BsAs.


http://www.enbuenosaires.com/ Esse tem muita coisa! uns com fotos, uns que você aluga direto do dono ( o que quer dizer que você não paga comissão de corretor), uns de imobiliárias


http://www.argenprop.com/ Esse é legal porque já vem com um mapa , e você vai olhando a localização do apartamento.


http://www.alquilarmejor.com.ar/  Tem uns preços legais e você pode falar com eles pelo MSN. O atendimento deixou a desejar, mas se é pra pagar mais barato...


http://www.inmogestionrent.com.ar/  Esse pra mim é o melhor, porque tem os melhores preços, e o atendimento da Pilar Brandone foi muito bom!


http://www.barentersconnection.com/ É chique..e eles tem escritórios no Brasil!



http://argentina.clasificados.com/ Esse é uma doidera só, mas se você tiver paciência acha umas coisas bem legais



http://www.apartamentobuenosaires.com esse é bem organizado, bonito e também tem uns preços que dá pra pagar

http://www.inmogestionrent.com.ar/ Esse pra mim é o melhor, porque tem os melhores preços, e o atendimento da Pilar Brandone foi muito bom!


Agora deixa eu ir procurar mais um pouquinho e assim que a gente se decidir e encontrar a casa posto as fotos pra vocês verem  como é que é! 
Espero o comentário de vocês, e não se esqueçam de assinar o feed para receber as atualizações por email...é facinho..lá no alto do blog, só clicar!


Besos, travelers!


3 comentários:

Rubens Junior disse...

Thárcia SKOL? Alí é Thárcia Ambev, com ela não tem essa de fidelidade a uma só não... pode descer toda a brand list, la mesmo ela ja me confessou vááárias vezes que vai estreitar relações com a Quilmes, e Dani é Taz mesmo - Alguém trás um "paráguas" para mim?

E hoje seria um bom dia para definirmos de uma vez por todas a questão dos aparts. ne?

Obs. Nena, não há o sistema de leia mais ainda. A codificação não bate de jeito algum.

Rubens Junior disse...

ahh dá uma olhada nesse aq: http://linolicapmg.vilabol.uol.com.br/buenos.htm

Dani Garcia disse...

Sou super eficiente cara! Vamos q vamos! Mostrar aos argentinos q nós somos super! hehehehe!

Postar um comentário