O peso tá pesado!

Oi genteee!(no domingo da genteeee...aehauea)






Obaaaa!! Estamos no ar!!! Não sou muito boa com isso de escrever em blog, mas dessa vez é um prazer..Vou tentar ser bem interessante nas minhas postagens pra vocês nao dormirem no meio..kkkkk

Mas, indo ao que interessa, vim contar pra vocês todo o trabalho que tou tendo antes de decolar para BA (que é de Buenos Aires e não de Bahia).Primeiro que  cada vez mais tou me apaixonando pela Argentina (fala sério olha isso aqui) e sua cultura, sua história e suas paisagens. Mas a coisa não é mole nãooooo, meu povo!

Tá, mas o que eu vou fazer por lá?
Estágiooooo! Pois é , tou indo estagiar na área de negociação internacional de uma empresa de exportação, e vou aproveitar para cumprir meu estágio de vivência linguística também. Já que (pra quem tá lendo e não é do LEA-UESC) temos que cumprir três estágios pra podermos nos graduar; um de vivência linguística e dois de vivência profissional. Prometo fazer meu trabalho direitinho, quem sabe os "jefes" resolvem me contratar neh..nem quero! AH!E pra quem tá se programando pra viajar em 2010/2011 pede já a Ilka (Santa Ilka!) alista de documentos que precisa pra convalidar o estágio, assim você já vai negociando com a empresa na qual vai trabalhar.
Morar
E quem pensou que ia chegar lá cheio de Reais no bolso e se sentir rico, perdeu! Lá tá todo mundo cobrando é em DóLAR! Pra vocês terem uma noção , a média de valor de um apartamento mobiliado de dois quartos lá é US$800 -issso mesmo, US$! - mira la faca!!!E as residências universitárias não deixam a desejar também no quesito preço. uma média de $700 a $1000 por pessoa por mês (naqueles quartos com 23438756 pessoas juntas). Mas como eu e os meu coleguinhas não estamos afim de tomar banho em banheiros malcheirosos, estamos aí nessa luta pra encontrar um teto só nosso.
Bom mas como eu prometi que vocês não iam dormir, depois eu volto pra contar a minha preocupação nº 1 : AS MALAS!...kkkkk.
XOXO
Gossip Girl 
(hauehaueha...essa foi pra vc, Nylle!)

3 comentários:

Ohanna disse...

Caros colegas, estou muito feliz de ver esse blog no ar, afinal de contas daqui a alguns dias estarei postando muitas coisas legais do meu estágio na Argentina.
Gostaria de parabenizar Rubens pelo excelente trabalho na construção do blog. Ficou à altura de negociadores internacionais de sucesso.
abraço

Rubens Junior disse...

Ahh, pára (acento tem ainda?)! não é para tanto! Esse elogios não me fizeram mudar de idéia com relação ao uso de seu seguro lá... hehe. Falando nisso, deixa eu te mandar o convite mulher.

E problemas com malas? Eh... to vendo que tem gnt que vai pagar peso extra, pq a minha nem. rsrs!

Laís (Polly) disse...

Rapaz... esse negócio de cobrar em dólar é mania de argentino de sacanear com brasileiro... aff...

Postar um comentário