E que venha a Argentina!

Pessoal,


Como todos sabem, eu estava sempre indecisa sobre o que fazer e para onde ir no estágio de vivência linguística. Pensei nos EUA, Chile e Argentina. Me decidi pela última opção porque o custo era mais ou menos o menos de 2 meses no Chile, sendo que eu vou ficar 3 meses e 1 semana, e assim eu poderia me formar com a minha turma.

No programa para os EUA que eu analisei, eu ficaria 1 ano e não poderia ter ao meu lado no dia da colação minhas colegas, companheiras de Rotaract e amigas, Danylle Azevedo e Cristiane Figueiredo. Have them with me in that moment will be sick!!!hahaha

Depois de conversar com Liz e ter um orçamento básico (ele simplesmente dobrou! Por algumas decisões
minha) eu decidi então ir para a Argentina, um país famoso por muita coisa boa (vinho, tango, paisagens lindas e night life, hehe) mas também pela arrogância e preconceito do povo.

Eu não vou mentir que me assusto com isso. Ao mesmo tempo espero que minha estadia lá seja fantástica, que eu melhore o meu espanhol e que eu conheça pessoas legais.

Passagens compradas e programa de estágio parcialmente pago...aff..ai vou eu! E que venha a Argentina!!!!

4 comentários:

Isadora disse...

UHuashuaahuhsuhuhsuahasuh!!! Relaxe Taz, os argentinos sao gente boa!!! Sucessoooooooo! Bjaaaaao!

Rubens Junior disse...

Maior arrogância do que agnt vê em muitos por q é difícil - vide orgãos UESC, bancos, Rota... acho que já estamos vacinados Dani, e bom, vc só esqueceu de falar sobre a experiência internacional na área que sem dúvidas tornará td essa fase fenomenal. ¡Arriba a BsAs!

Dani Garcia disse...

Obrigada Isa!

Quanto ao que Rubens disse, concordo com tudo. É incrível como tem gente aqui mesmo que te trata mal por causa de classe social, roupa simples ou qualquer outro motivo.

Escreverei sobre o estágio quando eu chegar!
;-) Besos!

Anônimo disse...

Espero te ver la Dani!!
Sucesso nega...e brasileiro lá é mais do que bem vindo!!!
Bjãoooo

Tassia

Postar um comentário