Mercedeees, UHUUUUUUUUUUUL!!!


Um postzinho rapido, so pra matar todos de inveja!!!

ja posso morrer. Por que?? ANDEI NUMA MERCEDES CONVERSIVEL VERMELHA COM BANCOS DE COUROOOOOOOOOOOO!!!! UHUUUUUUUUUUl!!! Como foi isso?! BOm, ontem a tarde depois do trabalho, ue fui me encontrar com as meninas onde elas estao hospedadas. Eu ia pra la de onibus, mas pra ir, eu tinha que saber onde era o ponto neh!! Ai eu perguntei a uma moça da recepçao, gente finissima ela, da Jamaica. Ela me falou, mas disse tambem que alguem tava indo pro aeroporto, e podia me dar uma carona ate o local mais proximo...aí eu: claro, otimo entao, obrigada! Ela falou com Esther, a dona do hotel, e Esther ligou pra pessoa...e disse que
podia sim me dar uma carona! A minha carona entao foi o DONO do hotel, marido de Esther. Quando olhei pra fora, vi um CARRAO conversivel, e so pensei: MEU DEEEEEEEUS!!! QUE CARONA EH ESSA????????!!!! Aí fui, agradeci pela carona, e a gente foi conversando o tempo todo! Ele disse que meu ingles é muito bom, e ainda falamos em espanhol e frances! Ele e Esther sao da Espanha, entao conversamos sobre varias coisas, sobre o brasil, situaçao politica, economica, um monte!!! Eu acho que ele gostou de mim, pq ele me deixou na PORTA do hostel das meninas!!! hehehe!!!

E voces ainda tem a CORAGEM de me pertguntar se ta tudo indo bem...HAHAHAHA!!!

Ps: foto ilustrativa, pq nao sei o modelo da mercedes, mas era uma MERCEDES, whatever!!!

xoxo!!!

9 comentários:

Liz Sampaio disse...

Por isso que eu digo que a distancia entre os olhos está diminuindo....MAU CARATERRRRRRRRR, nem pergunto mais!
Rapaz, sonhei com vocês ontem, que eu fui visitar voces aí e a gente tava em um restaurante voces me mostrando o celulares novos, e era igual a um q eu queria comprar aqui, e fiquei abismada de ter sido só 30 dólares.!!aheuaehauea...to ficandolouca com essa coisa de viajar!

Rubens Junior disse...

eita peste... precisava comentar isso assim ne Isa? Ai de mim se não tivesse akela garagem vasta de aston martin à lambo... Com certeza ficaria com inveja de vc.

maucaratismo made in usa. Isso não tem mais cura.

Grazielle disse...

"maucaratismo made in usa. Isso não tem mais cura."

Rubens disse tudo! u.u

HSUAHUShuahsuaHSuhAUSHuaHSUhAUHS xP

Isadora disse...

UHuahsuashasuhasuhasuashasuhsuhasuashsauhaus!!! Liz, relaxe, que o celulares de 30 dolares sao beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pebas, na verdade eles sao so pra essa empresa mesmo, a Net, e nao tem como desbloquear nem nada. Eh um LG bem pebao! xD!

MORRAM DE INVEJAAAAAAAAAAAA DA CARONAAAAAAAA! HAHAHAHAHAHA!!!

Liz Sampaio disse...

essa coisa de XoXo pega neh...

Liz Sampaio disse...

ah, ISa...eu imagino neh poh, mas eu sonhei q era legal..aheuaehauea

Dani Garcia disse...

Meu Deusss!!!!Bolotaaaa!!!!
Vc tá demais!!Era pra ter me levado na sua frasqueira sua gnt ruim!

Laís Lewicki (Polly) disse...

Meu Deus... o que são essas meninas nos USA! A mal carater da Isadora... putz... vão ser 4 meses dela pentelhando a gente via blog, me matando de inveja...

affs... e ainda volta dos USA dona do hotel... já tá fazendo amizade com o dono! E ganhando gorjeta! olho junto!

Milli disse...

OMG!!!! R U KIDDING ME???? MERCEDES ASSIM DE CARA???????????? uauuuuuuuuuuuuuuuuuu! Aq o máximo q a gnt consegue eh um unozinho huahuahuahauhauhauha N tenho dúvidas q está sendo uma experiência e tanta, viu? hauhauhauhauhau aproveiteeeeeeeeee todas as caronas do mundo!!! Aproveitou p tocar (discretamente) no carro todo???? hahaha

Postar um comentário