Yaeh, ieh, I made it to the USA! =]



Bom ja tava na hora neh?! Eu ja devia ter postado aqui faz tempo, mas Isa tem mantido todo mundo bem informado! rs B
Bom, ontem a tarde fui la no meu empregador, o Pelican Beach Resort ( a foto nao eh meramente ilustrativa, eh o resort msm rsrs), conheci tdo mundo, menos o cara q me contratou! auhauha... Ele precisou viajar pq teve uma emergencia familiar eu vou conhece-lo domingo.

Ele mandou q eu procurasse Sarah, uma das outras gerentes do restaurante! Quando eu cheguei no hotel tinham tres rapazes na frente
com o uniforme, fui pedir informacao para eles, quando vi o cracha de um deles " Alex- Brazil"... auhauhauha... ai ja foi neh?! Brasileiro.... ja viu... me deu altas dicas sobre tdo e tdos no hotel!


Um pouco depois Sarah chegou, pensem em Sandra Bulock naqueles filmes em que ela eh uma business woman e fala superr rapido e resolve 9487498378239048 ao mesmo tempo! Ela eh assim! Ela foi mto legal comigo e me apresentou a tdo mundo no hotel, inclusive ao General Manager, mas eu gagueijo tda vez q vou falar com ele, apesar dele ser simpatico tb! uahuahuah

Entendi tdo o tempo inteiro e to me comunicando bem! Tdo mundo ta dizndo para mim e para as meninas q nos falamos ingles mto bem! A moca do hostel inclusive disse q qdo outros brasileiros estiveram aqui basicamente conversaram pela linguagem de sinais! uahuah

So poderei comecar a trabalhar segunda pq tive q fzer um teste de drogas! uahauha. Hj de manha fui no laboratorio, indicado por eles, a moca do recursos humanos, Jean, me levou la! Ainda bem, eu nunca ia conseguir chegar la sozinha em menos de 3 horas! uahauha

Fiz o xixi no copinho la pah e daqui para domingo eles enviam o resultado direto para a empresa! uahuahauha
Enquanto isso... estamos procurando por apartamento! So ta meio dificil pq ngm quer alugar por menos de um ano! Mas passamos por uma rua hj, lembrando da indicacao de uma ex-participante, q tinah umas prediozinhos q podem ter algo legal! Vamos la amanha de novo, hj ja tva tarde qdo passamos la!

Sobre a cidade! I`m loving it!! Eh mto bonita! Tda limpa! Avenidas gra
ndes! A cidade eh enorme! Achei q seria menor! Cris, Nylle e eu ontem demos altas paletas procurando por lugares para comer, o que me lembra, to odiando a comida daqui! Tudo eh mtooooooooo grande! pelo amor de Deus! Os copos de refrigerante, por exemplo, o menor q els tem aqui eh o maior dai! Eu to pedindo menor porcao de tdo e vem tdo gigante! Dai por que os altos indices de obesidade! Eui adoro junk food e quem me conhece sabe, mas qdo se tem isso em tdo lugar eh demais!! E eh tdo barato! Mas eu quero comida de verdade (leia-se um prato de arroz e feijao, cm ja dizia a minha sabia amiga Gyna) uahauhauhauh As frtas sao mto caras, gente, uma (literalmente) banana q parece de plastico custa $0.70 !!! Mas qdo a gte se mudar para o ap a gte compra umas comidas melhorzinhas!


O ponto fraco da cidade eh o transporte... a Florida realmente n foi feita para pedestres, tdo mundo tem carro, inclusive vi 3 limosines na rua hj! OMG! uahauhauha. Tipo... tem onibus e tals mas eles demoram mto e a cidade eh mto grande e espalhada mas pelo menos tdo mundo da informacao direitinho!

Hj a noite as meninas e eu fomos na parte mais legal da cidade: Las Olas blvd!! Varios restaurantes e barzinhos de frente para o mar!! Tdo mtoo bonito!! Fomos comer uma pizza, estavamos conversando em ingles com o garcon normal, dai eu pedi Ketchup e Nylle pediu mostarda, dai ele perguntou logo se a gte era brasileira! auhauhauha Ele era de Joao Pessoa! Novamente deu varias dicas para nos! Estamos faldo ingles o tempo inteiro, inclusive, entre nos! o que eh super legal para treinar! mas qdo a gte encontra os outros brasileiros sempre rola um portuguesinho basico! uahauhauhauhauha

No mais... coloquei umas fotos da cidade pq eu ainda n tenho minhas proprias fots, pq o meu cel n tira foto, como o de Isa! uahauhauha
Desculpem a falta de acento, n sei como coloca-los nesse teclado! uahauhauha
Saudades de tdos!!

Ateh a proxima...
Beij0o0o0o0os
=]

15 comentários:

Vassoura disse...

Teclado americano não tem acento VIU DONA VANESSA??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

se divirta ai...

Liz Sampaio disse...

da pra ver que vc tah feliz ne !!!

CAda paragrafo termina com "hauehauehaueah"
kkkkkk""
que bommmmm aproveitem que ainda tenho um mes aqui no brasil!

Anônimo disse...

Adorei nessaum! Me poquei de rir lendo o seu post! Fico feliz em ver que esta tudo encaminhado ai e desejo boa sorte pra todas voces! desde já tudo esta indo bem!
beijao
lilão

Giovanni Gallindo disse...

Nessa já ganhou a roupinha de pelicano?? rsrsrs... Toma vergonha e aprende a configurar esse teclado!
Bjos!

Rubens Junior disse...

Aleluiah God bless Nessa! Já era tempo!
Putz, muito legal aí mesmo, a cada novo post de vcs me certifico disso.

Nossss mãe, brasileiro brota no chão mesmo!

Milli disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vc fez teste de drogas???? hauhuahauhauhauhuahua eu to aq me pocando de rir!!! Ameiiiiiiiiiiii o seu post. Eu lia pensando em vc falando rsrsrsrs PS: Gio é um Sheldon msm... lá vem ele perguntando se vc ja pegou a roupa de pelicano hahahahaha Aproveitemmmm e bombem muito por ai!!! Saudades JÁ!!!

Giovanni Gallindo disse...

Dona RÃmilli, vá cuidar de atualizar a parte de vcs do blog e deixe de ser intrometida. E a roupinha de pelicano vc mesmo q ficou resenhando!! Rsrsrs...

Naldo Góes disse...

"Nossss mãe, brasileiro brota no chão mesmo!"
aeueahaeuhae
ri =]
Fico feliz por vocês. A viagem deve estar boa mesmo! ^^
HNW!

Unknown disse...

Wooooooooooooooooow![ a lá véio do Adriano! ]

Ehhhta nóis! Tô aqui feliiiiz por vcs! xD
É tanta coisa nova né? E vcs acham brasileiro em tudo que é canto assim é? HSUaHsuhAUShaHSuahUSh xD

Que tudo continue indo MEGA bem Nessa! BeeeijãO pra vcss aí! ^^

Dani Garcia disse...

Adorei seu post Nessa! Ri demais! Espero q o exame de drogas dê negativo!lol

Brincadeirinha!

Saudades pessoa de Feira!!!

Beijosss

Nylle disse...

Como assim vc espera,Dani?Vc nao confia na pessoa de wanessa???kkkkk

Cris Figueiredo disse...

Yeah...Yeah...We`re screwed in the USA!!!Eating Cup Noodles and Cookies and drinking water from the sink!kkkkk

Anônimo disse...

As Ai que emoção! Parecia que eu estava no telefone com vc! Estou mto feliz e o orgulhosa! Se cuida e mande notícias sempre!
Bjo amiga linda
Nilminha

Nessa Andrade disse...

auhauhauhauha... Se tem como colocar acento aqui eu nao sei!!
Valeu pelos coments galera!! Assim q der posto de novo as outras novidades!!
beij0o0s

Dani Garcia disse...

NyNylle...nunca duvide das pessoas de feira! Isso pode custar a sua própria vida!hahahhaa

Postar um comentário