Directo de BsAS!

Hola señores!
Falo a vcs direto de Buenos Aires pelos próximos meses com fé em Deus. Liz já vos disse um pouco sobre a nossa chegada e eu complemento um pouco mais.

Buenos Aires é uma cidade agradável, seus habitantes não são sisudos ou extremamente viciados em futebol, suas ruas quando não limpas, tb não são amontoados de lixo, os automóveis aqui são tão novos ou velhos como os do Brasil, a arquitetura característica é da época áurea que eles passaram no séc XIX e parte do XX, com relativas exceções e há cafés e árvores para todos os lados... Em geral, para BsAs. aquela regra de nem sempre acreditar no que habitualmente falam é a mais pura verdade.


Infelizmente há muitos aspectos negativos comuns a nossa LATAM, o desemprego tem subido aqui, e há muitas famílias na rua, nos telefones públicos, enquanto aí é só propaganda de mototaxi, aqui os orelhões são repletos de anúncios daquelas meninas da mais velha profissão, e a insatisfação com a política atual aqui é tremenda, eles passam por uma verdadeira crise nos mais altos postos de comando do país, como deve estar sendo mostrado pelo mundo em flashes. A divisão tão conhecida por nós de muito ricos e pobres é facilmente visível.

KKKK, quanto a culinária,  essa merece um post único, e eu vou passar a bola para "ár mulé" aqui, e outros e outros aspectos bonaerenses volto a dizer-lhes em breve. Agora vou para minha primeira reunião na consultoria que vou estagiar... Desejem-me boa sorte!

4 comentários:

Liz Sampaio disse...

pois é..nada de lixo, nem racismo (apesar de que quase nao há negros na cidade, todos esses dias só vi 2), nem preconceito com brasileiros nem nada.
Mulheres, os homens aqui mexem com vc meeesmo, sem vergonha nenhuma...aehauehau
además é tudo ótimo, assim q tenham oportunidade venham conhecer.

Besotes

Isadora disse...

Ehhhh, a populacao de BSAS eh predominantemente branca mesmo! Muito italiano na epoca de ouro! Eita que Dani deve ta se fartando! HAUHAUHAUAHUAAUAHAUHAUHAHU!!! E ai, ja pegaram o metro? Super barato neh?! E quero saber da comida tb, o q vcs acharam! E buena suerte Rubenito! Vc vai botar td mundo no chinelo la no emprego!

Nylle disse...

HUm..Chique e esfalfante com reunião de consultoria,hein?!heheheheh
Qnt a nao ter negros...Ia me sentir deslocada!Aqui,ao contrario,eh mais facil ver negros do q loiros!
Enfim...Aproveitem!!!
XoXo

Rubens Junior disse...

E liz ri do fato de que aqui é como aí, na caradura "meeesmo", hehe vamo q vamo

Vlw Isa pelo voto de boa sorte, com certeza aqui chegou pq foi muito bom lá!

kkk ta vendo aí Nylle, seu coleguinha is almost a businessman!

bsos chicas!

Postar um comentário