Cuidando de sua bagagem

Hello NegAway!

Acordo, tomo meu banho de início complicado (ainda não acostumei com duas torneiras no chuveiro, uma hora é quente pelando, outra é gelada que só, até achar o ponto de equilíbrio...), depois vem a hora do café da manhã!! Com Nescafé, pão de hotdog de metro e bolo que eu fiz! (ahh prendaado!). Termino e vou voando ao banheiro, escovo os dentes e deço as escadas de ferro numa zoada... Quando tento abrir a porta do apartamento, quem disse que abre? Travada! As meninas saíram e deixaram este presente para mim! "Muito obrigado, excelente sexta-feira a vcs também". Vou para a janela em busca de "algun vencino" para que avise a José, nosso porteiro, gente fina demais da conta que quer uma camisa do Gaúcho de presente (hehe, não tenho nem a última do Vasco, quanto mais dar uma DAR uma da seleção, óia só? A do River ele nem mais tocou no assunto), mas a mulher fala que hoje só a apartir das cinco. Oush, que onda é essa Zé? Bom, enquanto aguardo o chaveiro da imobiliária chegar, posto a vocês um pouco de curiosodade e informação:
Algumas imagens que sempre estão presentes em nosso inconsciente, mas que não vemos no dia-a-dia, e tampouco as cias. aéreas nos mostram em suas campanhas publicitárias, websites... A dica veio do sedentario.org e planobeta.com e mostra um trato distinto daqueles que as aeromoças nos dão.

Tudo bem que você não viu alí TAM, GOL, AA.. ou sei lá qual sua empresa área, mas acha mesmo que tem alguma diferença? Eu não.
E falando sério, ninguém põe mais equipamento caro, ou artigos "exclusivexxx" na bagagem comum ne? Claro que não! Não sem um seguro com cobertura alto nível, class A, gold, total, fuc*...  dá uma olhada só nisso:
Tão simples né?? Acho que até os kilos e kilos de cosméticos Victoria´s Secret que ár muleh compram "nus Stêit" vão querer levar na mão . Lamentável.
E só para encerrar, recordo agora que falta agora mais ou menos 1 mês para eu retornar ao Brasil, hehe, fico pouco a pouco mais ansioso. Ansioso para ver minha família, amigos, a agitada vida grapiúna (lolol), ansioso para falar português cheio de palavras que só nordestino mesmo entende, e sério... Eu pensei que sentiría falta de outras coisas, mas ôo vontade retada de comer caruru, acarajé, farofa de carne do sol de manhã! Saudade da comida de minha mãe. Porque isso aí nao dá para nem cheirar pelo telefone ou email.
E mais! Doidin para concluir os estudos! Colocar novas idéias, planos em ação! Enquanto isso não chega Vamos Viviendo la vida porteña! 
Acepta un alfajor?

7 comentários:

Graziê disse...

HUSASuaUSHuAHUSHuahUSHAUHSuAHS!

Tadinho de vc Rubens!

E velho, o primeiro vídeo... Acho q fizeram aquilo ou pior com a minha mala na volta pro Brasil! Tive até a impressão de ter visto a minha mala ali pelo meio... :P

Quando eu cheguei em Salvador, ela tava com o detalhe com a marca do fabricante quebrado... E era de metal o negocin... E toda amassada... Ave Maria!

Caruru? HSUAhsuAHUShaHSas, eu senti mais falta mesmo foi da comida de mamãe! *-*

Não tem igual! =D

Saudades de todooos vcs! Muito boa sorte com as etapas finais do estágio aí!

E cuidado com a loira terrorista das bagagens! =P

Ohanna de Andrade disse...

Caro Rubens!!!
Infelizmente só soube deste episodio ao ler o seu relato dramatico. rsrrsr
A porta estava normal ate sairmos para o trabalho, mas graças a Deus tudo deu certo, ne?
Parafraseando nossa querida Dani: " Pior seria se pior fosse"

Dani disse...

Reafirmando o que Ohanna falou e o que eu disse a Liz, qdo saimos a porta estava normal.

Btw, acepto un alfajor! Ou mais de um! rsrss

Ohanna disse...

Ah eu já ia esquecendo... Tb estou morta de saudades do Brasil, das pessoas que amo e que me amam, da comida, da minha amada mamis e dos meus grandes amigos. Porque isso sim é o que importa na vida.

Nylle disse...

Rubens!Tô horrorizada com esses vídeos!Meus cremes...Meus sapatos!!!Acho q vou fotografar minha mala antes de viajar caso aconteça qualquer coisa com ela!Aii q tristeza!=/
Lamentável essa realidade de descuido com a propriedade alheia!
PS:quero saber desse bolo qnd vc voltar pra Itabuna viu?Pq até hj era só as minhas tortinhas!Chegou a hora da retribuição!hehehe

Rubens Junior disse...

Não é mesmo? ainda bem que o cósmetico mais caro que tenho é uma lata de desodorante hehe! E sapato de homem nao tem essas frescuras não, rumo td na sacola e até o destino!

KKKKK E estou evoulindo Nylle! Fiz um pão arrumado, só provando!!

E se caso voce veja por ai, Me diz como ela chegou hj!! (Hj mesmo que voce chega em terras cariocas né?)

Matheus Xavier disse...

ri demais com o post
uaheuauehauhehae

Postar um comentário