USA, finally!!!!

Chegamoooooooooooooooos!!!
Oie povoooooo! To sendo a primeira a postar como foi a chegada, e tudo neh!!! Vamos la, por partes!

O avião. American Airlines. HORRIVEL! Parecia mais um TAM misturado com um onibus da agua branca, pq as telinhas eram no CORREDOR, nao atras de cada assento, como no air canada! Muito ruiiiiiiiiiim! Entao aproveitei pra influencias as meninas, e faze-las assistir The Vampire Diaries! Hehehehehe! Alem disso, nas longas horas, jogamos muito stop, hehe. O aviao atrasou da sair de Salvador, e foi um SACO. Chegamos em Miami quase 07 da noite. Até passarmos pela imigraçao - na qual pegamos o guarda mais lerdo, e que ainda meio que deu em cima de Nessa, hehe -, ja era 08:15! Tinhamos que pegar o tri-rail - trem de MIA ate Fort- de 08:37! Corremos vei! Corremos mesmo! Ai pegamos o bus shultle, de graça, até a estaçao! Quando chegamos la,
percebemos que olhamos o horario errado, e depois do trem de 07:50, so havia o de NOVE E QUARENTA. Foram entao uma hora e vinte minutos esperando o trem. Nessa e eu estamos MORTAS. Mal conseguiamos manter os olhos abertos!

Quando deu o horario, o trem abriu as portas e entramos. Muito legal mesmo! E so é 5 dolares! 2,50 pra estudantes, e Nessa ficou puta de nao ter feito uma carteira internacional, pq foi o que eu usei! hahaha!!! Mesmo a viagem sendo agradavel, estavamos muito cansadas, e nao aproveitamos nada. Chegamos em Fort as 10:27 em ponto, e pegamos um taxi, 25 bucks cada, Nessa pra um lado da cidade, e eu pra totalmente o oposto. O cara era haitiano, e devido ao recente trabalho que fizemos, eu so pensava: "o haiiiiiitiiiiiiiiiiiiiiiii, nao é aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..."!!! heuheuehuehuheuh! E definitivamente nao é! A cidade é simplesmente LINDAAAAAAA! Estradas perfeitaaaaaaaaaaaaas! E pela primeira vez vi ao vivo o que so tinha visto em filmes - dos EUA xD - : a ponte se levantando pras embarcaçoes passarem!! Demorou, mas foi MUITO legal!

Cheguei no hotel 11:30 da noite aqui, ou seja, 01:30 da manha ai. Morta. So subi, tomei banho, e desabei!!! Acordei no outro dia relativamente cedo, por causa do costume de acordar cedo pro tenis. Arrumei tudo aqui, e desci pra encontrar minha empregadora as 11:30. Esqueci que ela era espanhola, e como ja estudamos, eles nao sao pontuais. Ela so apareceu as 12:00! hehe! Mas ela eh muito legal, a gnt conversou, e ela me deu uns documentos pra assinar. Disse que 14:00 Arvind (fala Arvin), meu supervisor chegava, e entao eu começava. Esperei por ele, e ai recebi minha blusa e o avental. Primeiro ele me mostrou como usar o computador. É um programa especifico, mas é ate facil depois de pegar o jeito. Atendi alguns clientes ontem, e o melhor, ganhei TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPSSSSSSSSSSSSS!!! Aeeeeeeeeeee!!! O hotel nao ta mto movimentado ainda, entao ontem a noite, em umas 4 horas, eu ganhei uns 26 dolares de tips...ja eh alguma coisa neh! hehe!

Hoje vou sair com Nessa pra procurarmos casa e comprar o meu celular - as meninas ja compraram os delas. Amanha devo postar mais entao!!!


See ya guys!!! =D

7 comentários:

Liz Sampaio disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!!
AHeuaheua..joguei praga mesmo neh oia vcs na Florida!
Cris ontem tirando onda dizendo q tomou sei la o que em Miami Beach! Que metidaaaaaaaa
Ai gente, quero ir loooooogoooooo ainda falta um mês!!!!!!!!!!!!!!!

Bom saber que vcs estão bem! Beijos meninass

nique disse...

Isa achei esse blog no twitter de nylle e me identifiquei total né, pq só estudante laskado q viaja é q conhece essas odisséias kkkkkk
Mas vo dizer viu, vc começou os vôos internacionais mal acostumada pq a AIR CANADA não existe de tão perfeita! Na minha viagem pra França eu fui de Tam, mas ainda assim tinha os monitores atrás das cadeiras! American Airlines não é coisa luxo como a gente imagina heinn!
Continue contando as próximas odisséias desse seu jeito q só vc sabe viu kkkkk
E muitas TIIIIIIIIIIIIIPPPPPPSSSSS pra vc! haha
Bjão
Nique

Rubens Junior disse...

Eiita baum dimais da conta! Ooo Isa, diz aí como faz essa carteira do estudante, e quanto?
KKKKKKK eu pensei que esse ploter era só um painel e não o trem! FAIL! oo raios maior que os ferries aq!

Isadora disse...

A carteira eu fiz pela stb, eh da ISC, que eh a de estudante internacional!!! Serve pro onibus tambem aqui! Uhul!!!

Naldo Góes disse...

Muito legal =]
Boa estadia para vocês ai ^^
And much more Tips :D

Milli disse...

Carriçaummmmmmmmm... amei saber dos detalhes sórdidos da chegada hahahaha eu fico imaginando o quanto vcs estavam cansadas :D hahahaha to aq me divertindo muito com os posts!!! Sempre q puderem dá a velha passadinha aq... capriche e ganhe muitas tips kkkkkkkkk
PS: já viu as quadras de tenis???? rsrs

Lara disse...

aaaaaaaaaaaah, que liiiiindo!!!!
que feliz, cara! vcs táo curtindo taaantooo xD
fico lendo os post de Isa e babando, quero uma mercedes, quero trabalhar num Hotel, quero os EUA!! heuiaheiuheaiu
Boa sorte pra vcs, girls!!
good luck!
XoXo

Postar um comentário